Beneficiação de arruamentos diversos continua para a Rua das Berlengas
24-04-2020
Depois das ruas de Hernâni Torres, Aval de Baixo e Óscar da Silva, cujos trabalhos iniciaram na semana passada, a Câmara do Porto prossegue para a Rua das Berlengas, o último arruamento a ser beneficiado no âmbito desta empreitada.
A intervenção, prevista estar concluída em 44 dias, visa a melhoria da acessibilidade pedonal, nomeadamente com a implementação de duas passadeiras sobrelevadas na Rua das Berlengas, e de percursos pedonais acessíveis entre o Bairro do Carriçal, a sul, e o parque infantil público localizado no Bairro da Azenha, a norte.

A Rua das Berlengas é a última artéria a ser intervencionada no âmbito do primeiro lote da beneficiação de arruamentos diversos, iniciado a 10 de fevereiro, com as obras já finalizadas nas ruas do Lagarteiro, de Valpaços, das Pedras Salgadas e do Pinheiro Grande.

Assegurada pela empresa municipal Gestão e Obras do Porto - GO Porto, a empreitada representa um investimento global de 140 mil euros.

A evolução destas obras poderá ser acompanhada através do site da GO Porto, bem como através da Linha de Obra pelo telefone 228 339 303.