Rua da Senhora da Luz alvo de reparações
13-09-2018

Entre os dias 18 e 28 de setembro, a Rua da Senhora da Luz vai ser alvo de uma intervenção ao nível das infraestruturas de drenagem de águas pluviais.


A obra está a cargo da Empresa Municipal de Gestão e Obras do Porto (GO Porto) e vai incidir na zona de interseção da Rua da Senhora da Luz com a Avenida do Brasil.


Durante o período de execução da obra será necessário estabelecer os seguintes condicionamentos:

De 18 a 28 de setembro:

- Na Rua da Senhora da Luz, no troço compreendido entre a Rua de Diu e a Avenida do Brasil e no arruamento nascente da Avenida do Brasil, no troço compreendido entre a Rua da Senhora da Luz e a Rua Monte da Luz: proibição de trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens.

- No lado norte na Rua da Senhora da Luz, no troço compreendido entre a Rua de Diu e a Avenida do Brasil, no lado norte da Avenida do Brasil, no troço compreendido entre a Rua da Senhora da Luz e o nº37 e no lado sul da Avenida do Brasil, no troço compreendido entre o nº 6 e o nº 37: proibição de estacionamento.

- Na Rua de Diu, no troço compreendido entre a Rua da Senhora da Luz e a Rua do Farol: estabelecimento de sentido único poente/nascente.

- Na Rua do Coronel Raul Peres: permissão da circulação de veículos pesados.

O andamento da obra pode ser acompanhado em Obras em curso neste site. Para mais informações está também disponível, como habitualmente, uma linha de obra através do número 228 339 303.