Ruas na zona da Pasteleira vão ser beneficiadas
16-08-2018
Iniciam-se na segunda-feira, 20 de agosto, trabalhos de beneficiação do piso na zona da Pasteleira. A empreitada, a executar no prazo previsto de 30 dias, compreende a repavimentação das ruas de André de Rezende, de Rui de Pina e de Fernão Lopes.

Da responsabilidade da empresa municipal GO Porto - Gestão e Obras do Porto, a intervenção representa um investimento superior a 44 mil euros. Compreende a fresagem dos pavimentos existentes e a aplicação de nova camada de desgaste betuminoso.

Durante o período de execução das obras, que decorrerão de forma faseada, será necessário estabelecer alguns condicionamentos de trânsito, pela seguinte ordem:

1.ª fase - até dia 23 de agosto, no arruamento nascente da Rua de Fernão Lopes: proibição de trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens; proibição de estacionamento em ambos os lados da rua.

2.ª fase - de 23 a 29 de agosto, no arruamento poente da Rua de Fernão Lopes: proibição de trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens; proibição de estacionamento em ambos os lados da rua. Na Rua de Fernão Lopes, no troço compreendido entre a Rua de Rui de Pina e a Rua de Bartolomeu Velho: estabelecimento de sentido único sul/norte.

3.ª fase - de 27 de agosto a 7 de setembro, nas ruas de André de Rezende e de Rui de Pina: proibição de trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens; proibição de estacionamento em ambos os lados da duas ruas.

O andamento da obra pode ser acompanhado em Obras em curso neste site. Para mais informações está também disponível, como habitualmente, uma linha de obra através do número 228 339 303.