08/10/2020

A Câmara do Porto iniciou esta semana o terceiro lote da beneficiação de um novo conjunto de artérias da malha fina da cidade.


São nove os arruamentos alvo de beneficiação ao nível do revestimento de pavimentos e dos passeios e das condições de acessibilidades para peões em zonas de travessia.


Mais concretamente, a intervenção contempla trabalhos na Rua do Padre Xavier Coutinho, Rua da Vilarinha (acesso ao MADI), Rua de Sande, Rua de Roriz, Rua de Vermoim, Rua do Orfeão do Porto, Rua de Martim Moniz, Rua da Mouteira (cruzamento com a Rua de Serralves) e Rua de Henrique Lopes Mendonça.


A Rua do Padre Xavier Coutinho será a primeira via a receber a beneficiação ao nível da pavimentação, com duração estimada de 25 dias. Ainda nesse mês, deverão ter início os trabalhos na Rua da Vilarinha (acesso ao MADI).


Sob responsabilidade da Gestão e Obras do Porto – GO Porto, o terceiro lote da empreitada de beneficiação de arruamentos diversos representa um investimento municipal na ordem dos 197 mil euros.


Recorde-se de que a Câmara do Porto já concluiu as obras do primeiro e do segundo lote da Beneficiação de Arruamentos Diversos dotando, desta forma, o parque de estacionamento Duque de Loulé e 14 arruamentos melhores condições de mobilidade.


Acompanhe a evolução desta empreitada através do site da GO Porto, bem como através da Linha de Obra 228 339 303.

Ver também
Notícias