24/03/2023

A Casa do Infante abriu as suas portas, no passado dia 22, para receber a segunda edição da GO Meeting, o evento interno anual da empresa municipal GO Porto.

 

Durante toda a manhã, o Conselho de Administração e todos os colaboradores da empresa reuniram-se numa sessão convocada com o propósito de ser apresentada uma análise e balanço da atividade do ano de 2022, bem como uma exposição e discussão das perspetivas e dos desafios da organização, como um todo, e das suas diferentes áreas, para 2023.

 

Pedro Baganha, Presidente do Conselho de Administração da GO Porto e Vereador do Urbanismo e Espaço Público e da Habitação, abriu o evento destacando o papel estrutural da GO Porto na construção e desenvolvimento cidade. Já a Vice-Presidente do Conselho de Administração, Cátia Meirinhos, saudou todos os colaboradores da GO Porto pelo empenho e dedicação que colocam diariamente no seu trabalho. Coube a Manuel Aranha, Vogal do Conselho de Administração, refletir sobre os resultados obtidos no ano transato e destacar as metas e objetivos para o ano corrente.

 

Pelas respetivas direções, foram destacados pontos marcantes para o presente e futuro da empresa: por um lado, a conclusão de empreitadas fundamentais e o arranque de novos empreendimentos estruturais para a cidade, além da nomeação de diversas obras a reconhecidos prémios nacionais e internacionais, por outro lado, a melhoria contínua nos procedimentos de contratação pública, a implementação do Sistema de Gestão Integrado e a digitalização de procedimentos internos.

 

Foram destacados também o desenvolvimento de iniciativas orgânicas de reforço do espírito de equipa, a consolidação do processo de gestão do Mercado do Bolhão, bem como criação de uma programação anual de feiras de eventos temáticos. Foi enaltecido ainda a capacidade da empresa responder constantemente a novos desafios e comunicar de uma forma cada vez mais próxima com os munícipes.

 

Esta segunda edição introduziu uma nova dinâmica face ao ano da sua estreia: a presença de uma convidada externa, Isabel Paiva de Sousa, que aprofundou, numa intervenção composta por várias atividades de grupo, a importância da construção da positividade e da confiança em ambiente corporativo, fortemente suportado pelo trabalho de equipa.

 

A sessão anual da GO Porto Meeting tem como objetivo refletir, junto de toda a empresa, uma visão comum e estrutural da organização, promovendo o alinhamento entre todos os seus colaboradores, de uma forma transparente e clara face ao trabalho que tem sido executado e que estará para vir.

Galeria
Item 1 de 13
Ver também
Notícias