20/03/2023

O aviso foi publicado hoje, em Diário da República, tendo como prazo para apresentação de propostas o dia 25 de abril de 2023.

 

A empreitada visa a requalificação da Rua do Bonjardim, no tramo compreendido entre a Rua de Fernandes Tomás e a Rua de Guilherme da Costa Carvalho/Rua Formosa. Inclui, ainda, proposta de realinhamentos para a beneficiação do entroncamento da Travessa de Liceiras/Rua do Estevão com a Rua do Bonjardim.

 

O objetivo geral da intervenção passa por uniformizar o alinhamento de passeios e vias, bem como os materiais de revestimento e arranjos paisagísticos, enquadrando-os com os das áreas envolventes.

 

Além destes, estão também previstos trabalhos na rede de abastecimento de água, drenagem de águas residuais e pluviais, bem como de telecomunicações e sinalética.

 

O valor base da obra é de 612.769,80 euros e o prazo de execução da empreitada é de 180 dias.

 

As propostas para o concurso, lançado pela GO Porto, devem ser entregues até às 23:59 horas do dia 25 de abril de 2023, em formato eletrónico, na plataforma acinGov, onde as peças do concurso podem ser consultadas.

Galeria
Item 1 de 9
Ver também
Notícias