18/11/2020

O prazo para a apresentação de candidaturas à ocupação das áreas comerciais vagas no Mercado do Bolhão restaurado e modernizado está a terminar. Estão a decorrer concursos para atribuir os 60 espaços que se encontram livres.


Estes são lugares que já estavam vazios antes de o equipamento municipal ir para obras, ou que ficaram agora vagos, dada a desistência de alguns comerciantes históricos, que optaram por não regressar ao Bolhão.


Já nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, esgota-se o prazo para as candidaturas relativas à atribuição de contratos de utilização de 6 restaurantes e de arrendamento comercial de 12 lojas. O formulário de candidatura e demais documentos que a integram têm, impreterivelmente, de ser apresentados através da plataforma eletrónica www.acingov.pt até às 23,59 horas.


No caso do concurso para a ocupação das 42 bancas disponíveis, o período de candidaturas estende-se até às 23,59 horas de dia 5 de dezembro, tendo de ser efetuadas através da mesma plataforma.


Consulte todos os detalhes sobre os concursos para a ocupação dos 60 espaços comerciais vagos no Bolhão aqui ou no site dedicado à campanha “Abanca-te no Bolhão”.


As candidaturas são submetidas exclusivamente através da plataforma digital de concursos/compras públicos(as) AcinGov (www.acingov.pt), existindo uma linha de apoio para esclarecimento de qualquer dúvida, com uma opção dedicada aos concursos do Bolhão, através do número 707 451 451.

Ver também
Notícias