27/05/2025

A empreitada de construção do Espaço de Apoio aos Desportos, na Praia Internacional do Porto, entra numa nova fase, antes de ser oficialmente aberta aos munícipes. Concluída a edificação, por parte da GO Porto, o equipamento passa agora a ser gerido pela empresa municipal Ágora – Cultura e Desporto do Porto.

 

O Espaço de Apoio aos Desportos vai servir de suporte à prática de surf, de bodyboard e de outras modalidades, melhorando as condições existentes para a prática destes desportos. 

 

A obra está integrada na reconversão da área sob o viaduto do Edifício Transparente, junto ao Castelo do Queijo, na Foz do Douro. 

 

O projeto resulta de uma parceria entre a Ágora e GO Porto, numa empreitada que teve um valor de adjudicação de aproximadamente 218 mil euros.

 

Quer estar sempre informado sobre as últimas notícias e Concursos Públicos da GO Porto?

Subscreva a News & GO e acompanhe de perto tudo o que importa para si.

Galeria
Item 1 de 8
Ver também
Notícias